As coberturas de lâminas são uma excelente escolha para quem tem a necessidade imperativa de garantir segurança na piscina mas não admite qualquer tipo de peso estético que vá comprometer a beleza natural de uma piscina de jardim.
Se procura uma cobertura de lâminas, fale conosco e em função das características da sua piscina nós fazemos um orçamento sem compromisso.
AS COBERTURAS

Cobertura com Enrolador Exterior Manual
- Cobertura em lâminas PVC ou Policarbonato transparente, várias cores com enrolador manual. Uma estrutura simples até no preço!


Cobertura com Enrolador Exterior Elétrico
- Cobertura de lâminas PVC ou Policarbonato transparente , várias cores, com enrolador exterior automático.


Cobertura com Enrolador Exterior Elétrico Amovível
- Cobertura de lâminas PVC ou Policarbonato transparente , várias cores, com enrolador exterior automático amovível, deslocando-se para fora da zona de mergulho.


Cobertura com Enrolador Exterior Elétrico Painel Solar
- Cobertura de lâminas PVC ou Policarbonato transparente , várias cores, com enrolador exterior automático alimentado com painel solar (para os casos em que é impossível passar cabo de energia).


Cobertura com Enrolador Exterior Elétrico Caixa de Estore
- Cobertura de lâminas PVC ou Policarbonato transparente , várias cores, com enrolador exterior automático revestido com uma caixa de estore para esconder o veio..


Cobertura com Enrolador Submerso
- Enrolador Automático Submerso em fosso próprio - Trata-se de uma estrutura cujo enrolador é aplicado num fosso (nicho) pré-construído, onde tudo fica harmoniosamente escondido sem comprometer as dimensões originais da piscina,


Cobertura com Enrolador Submerso Motor em Fosso Seco
- Cobertura de lâminas PVC ou Policarbonato transparente , várias cores, com enrolador submerso mas o motor instalado num fosso seco..

AS LÂMINAS
Lâminas em PVC
As lâminas em PVC possuem elevada capacidade de isolamento térmico, reduzindo o arrefecimento
da água da piscina, diminuindo o aparecimento de micro-organismos, o consumo

de químicos e a evaporação de água.
Possuem também elevada flutuabilidade

Lâminas em Policarbonato Translúcido
As lâminas em Policarbonato aproveitam a energia solar para aquecimento da água da piscina e permitem um maior ganho estético.


Lâminas em Policarbonato Thermik
As lâminas em Policarbonato Thermik aproveitam a energia solar para aquecimento da água da piscina e permitem um maior ganho estético.


VÍDEOS
Veja aqui como funciona e onde fica instalada uma cobertura elétrica com enrolador exterior amovível.
Veja aqui como funciona e onde fica instalada uma cobertura elétrica com enrolador exterior
Fotogaleria
Aprecie alguns dos trabalhos realizados por nós
CONHECER O NOSSO FABRICANTE
A COVER SOLUTIONS by FORMA EMPÁTICA elegeu um único fabricante de coberturas de lâminas para piscina. Esse fabricante é a SafeSwim Um fabricante português com fábrica em Santa Maria da Feira e que desenvolve este tipo de soluções há mais de 20 anos. As suas coberturas são de extrema qualidade e são eles que extrudam as lâminas e desenvolvem as mais complexas soluções de "camuflagem" dos enroladores. Dispõem de um Serviço Técnico Pós Venda irrepreensível e a Garantia funciona mesmo!
Temos muito respeito pelas coberturas importadas, que são na sua maioria boas, mas temos de dizer que a margem de conforto quanto a assistência técnica, resolução de problemas, erros de obra, etc é muito mais eficaz quando os nossos parceiros estão perto de nós, falam a nossa língua e querem crescer conosco. Por isso na hora de escolher, tenha presente que não há melhor garantia do que as pessoas e quanto mais perto de nós estão, melhor para todos.

