Coberturas
Inserir subtítulo aqui

Modelos

Cobertura telescópica curvada com estrutura de alumínio sem ou com calha no chão, dependendo da sua largura e se ela será ou não motorizada.

Policarbonato Alveolar Transparente nos tectos (opcional 100% Policarbonato Compacto transparente)

  • Opcional de laterais de 0.50m ou 1.00m Transparentes de um ou ambos lados.
  • Fachada Fixa o Desmontável em Policarbonato Alveolar Transparente (opcinal de Policarbonato Compacto Transparente) com uma porta de correr central de uma folha.
  • Fundo Fixo em Policarbonato Alveolar Transparente (opcional de Policarbonato Compacto Transparente) com uma porta de correr central de uma folha.
  • Altura máxima exterior no centro da cobertura de 1.80 m

Sem calhas ou carris no chão - Fachada tipo fole que facilita a abertura da cobertura - 100% policarbonato - Várias cores em lacados e anodizados.Principais Trabalhos instalados em Portugal
(clique na imagem para ver todas as fotografias)
- No tecto utilizamos perfis de alumínio de desenho próprio e Policarbonato Lexam thermoclear de 8 mm , translúcido, com protecção UV dupla face.- Nas laterais e topos da Cobertura telescópica utilizamos perfis de alumínio de desenho próprio e Policarbonato Compacto transparente de 4 mm (tipo vidro). Este Policarbonato tem a característica de ser inquebrável, o que permite ter o "vidro" quinado em qualquer tipo de ângulo, permitindo assim evitar o uso de mais perfis de alumínio, o que tornaria a Cobertura Telescópica mais "pesada" em termos estéticos. O Policarbonato Compacto tem protecção UV dupla face, protecção contra o amarelecimento e protecção contra as dilatações provocadas com alterações de temperatura (característica que não existe noutro tipo de materiais alternativos).
- Todos os acessórios utilizados na CoberturaTelescópica, bem como parafusos, são em Aço Inox.
- Todos os esquadros de empalme são em alumínio maciço, isto é, não se deterioram com o tempo.
- Toda a caixilharia das nossas coberturas contém vedantes EPDM - Borracha de Etileno-Propileno-Dieno-Monómero
- A nossa cobertura não leva carril no chão, porque simplesmente não precisa. Sós as coberturas de fraca estrutura precisam de carril no chão para as sustentar. A nossa cobertura é auto-portante, por isso leva um conjunto de rodas para deslizarem suavemente no solo sem estragar o piso e sem que este fique comprometido com um filamento de carril que é incómodo, inestético e acumula lixo.

Cobertura com estrutura fixa de alumínio composta por módulos de 2,09 m de comprimento entre os eixos, cada módulo está equipado com janelas laterais elevadas ao estilo guilhotina até o tecto, o que permite a ventilação do invólucro a 90%.A manipulação independente das janelas altas e baixas permite uma combinação da abertura da cobertura, dependendo da estação e do clima.O modelo de cobertura fixa é o único que oferece uma verdadeira barreira de segurança.Tectos em Policarbonato Alveolar Transparente (opcional Policarbonato Compacto Transparente).